Tecnoset vence pregão para outsourcing de impressão em Pernambuco

0

A Tecnoset, integradora de soluções para impressão, networking e segurança digital, foi a vencedora do pregão eletrônico realizado pela Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI) do governo de Pernambuco para a prestação de serviços de impressão departamental centralizada. A empresa disputou com outras 13 concorrentes e venceu com um lance de cerca de R$ 19 milhões, por um contrato com prazo de 12 meses.
A Tecnoset atenderá a demanda por impressão de órgãos da administração pública estadual. "Nosso preço final representou uma redução superior a 55% do valor estimado pelo edital, que era de aproximadamente R$ 45 milhões, fruto de uma disputa muito acirrada", diz Paulo Fodor, diretor comercial da área de governo da Tecnoset. "Mas conseguimos compor custos que foram competitivos o bastante para vencer a disputa, sem comprometer a qualidade futura da prestação do serviço."
O contrato englobará fornecimento de hardware e insumos, gestão dos recursos de impressão, treinamento para os usuários, manutenção e suporte técnico local. "Após a adesão de todos os órgãos, a demanda será de aproximadamente 17 milhões de páginas por mês", finaliza Fodor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.