Serasa e Unicamp firmam convênio para projetos de pesquisas em TI

0

A empresa de informações de crédito Serasa Experian e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) firmaram convênio para incentivo e desenvolvimento de projetos de pesquisas em tecnologia da informação. O convênio foi articulado pela Agência de Inovação Inova Unicamp.
Os projetos serão desenvolvidos nas dependências do Instituto de Computação da Unicamp e a Serasa Experian subsidiará bolsas de pesquisa para alunos de mestrado e doutorado, com remuneração de seus respectivos professores-orientadores. O convênio será conduzido por professores do Instituto de Computação e representantes das áreas de tecnologia da informação e educação corporativa da Serasa Experian.
Os temas de projetos de pesquisa que serão elencados na primeira chamada de projetos são engenharia de software, segurança da informação (identificação/autenticação) e certificação digital. As instruções para inscrição dos projetos foram divulgadas nas dependências da universidade e site do Instituto de Computação no início de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.