MadeiraMadeira anuncia novo CDO

0

A MadeiraMadeira,  plataforma de produtos para casa do país, anuncia a contratação de seu mais novo CDO. Dan Davis assume a direção executiva de dados e conta que vê na MadeiraMadeira uma grande oportunidade de melhorar a experiência que os clientes têm ao comprar produtos para o lar no Brasil.

Ele esteve na Build.com nos últimos 16 anos e conta que atuou na vanguarda das mudanças nas expectativas dos clientes nos Estados Unidos, onde o e-commerce cresce cada vez mais e vê a oportunidade de revolucionar o mercado brasileiro também. "Me junto a uma empresa que está alinhada às minhas paixões e valores mais fundamentais. O grupo tem uma visão ousada para mudar a forma como os bens domésticos são comprados no Brasil." Para o novo desafio, ele conta que espera aprender, ensinar os outros e se divertir enquanto faz isso.

A empresa está sempre em busca de pessoas com vontade de inovar e criatividade para ir além, não só executar. " É preciso ter em mente que a tecnologia também é feita por pessoas, por isso precisamos investir em profissionais que tenham não só a capacidade técnica, mas também que sejam capazes de analisar a continuidade dos processos e pensar em quais ganhos que aquele projeto trará para o cliente a curto, médio e longo prazo. Essa foi uma das características que vimos no Dan." comenta Daniel Scandian, CEO da MadeiraMadeira.

Esta é a primeira de uma série de novas contratações de executivos para a empresa que completa 10 anos em agosto, tem mais de 600 colaboradores e possui 100 mil vendas registradas mensalmente no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.