A Accenture, empresa de consultoria, tecnologia e outsourcing, foi contratada pela L'Oreal, do Reino Unido, para implementar a plataforma Accenture CAS, que auxiliará a companhia no suporte as suas operações de venda no Reino Unido e na Irlanda.
A expectativa é que o sistema possibilite uma visão abrangente e dinâmica do relacionamento e interações com clientes e parceiros comerciais.
"Precisamos de um aplicativo de automação de força de vendas que possa apoiar nossas decisões levando em conta a complexidade de três diferentes divisões de negócios, que operam em dois mercados distintos." diz Graham Burchell, diretor de TI da L'Oreal no Reino Unido. "Optamos pela solução Accenture CAS, pois identificamos suas aplicações especializadas em bens de consumo, que estão alinhadas com a forma que trabalhamos hoje e pretendemos atuar no futuro".
"Accenture CAS é a plataforma ideal para companhias líderes em bens de consumo realizarem tranformações de negócios, com o uso da tecnologia", diz Stefan Joneck, líder da prática da Accenture CAS.
- Reino Unido e Irlanda