VMware promove Fernando Mollon a vice-presidente para a América Latina

0

A VMware, fabricante de software de virtualização e computação em nuvem, anuncia Fernando Mollon como vice-presidente da companhia para a América Latina. O executivo, que iniciou sua carreira como diretor geral da VMware na região em outubro de 2012, continuará baseado na Argentina e se reportará a Jeff Casale, vice-presidente sênior das Américas, que fica em Palo Alto, na Califórnia.

De acordo com a empresa, Mollon passa a comandar as unidades de negócios e as áreas de suporte em toda a América Latina. "Atualmente, a nossa presença na região é grande e estamos muito satisfeitos em continuar a trabalhar para fortalecer o relacionamento com os nossos clientes", afirma o executivo. Durante os últimos 10 meses, a VMware cresceu 20% e aumentou sua equipe em 17% na região latino-americana.

Anteriormente, Mollon desempenhou funções de gestão como vendas da AT&T e HP, além de ter atuado como gerente geral de países do Cone Sul na EMC. O gerente também trabalhou na Oracle, onde foi gerente-geral para a Argentina e, eventualmente, assumiu o cargo de vice-presidente de sistemas para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.