VMware promove Fernando Mollon a vice-presidente para a América Latina

0
18

A VMware, fabricante de software de virtualização e computação em nuvem, anuncia Fernando Mollon como vice-presidente da companhia para a América Latina. O executivo, que iniciou sua carreira como diretor geral da VMware na região em outubro de 2012, continuará baseado na Argentina e se reportará a Jeff Casale, vice-presidente sênior das Américas, que fica em Palo Alto, na Califórnia.

De acordo com a empresa, Mollon passa a comandar as unidades de negócios e as áreas de suporte em toda a América Latina. "Atualmente, a nossa presença na região é grande e estamos muito satisfeitos em continuar a trabalhar para fortalecer o relacionamento com os nossos clientes", afirma o executivo. Durante os últimos 10 meses, a VMware cresceu 20% e aumentou sua equipe em 17% na região latino-americana.

Anteriormente, Mollon desempenhou funções de gestão como vendas da AT&T e HP, além de ter atuado como gerente geral de países do Cone Sul na EMC. O gerente também trabalhou na Oracle, onde foi gerente-geral para a Argentina e, eventualmente, assumiu o cargo de vice-presidente de sistemas para a América Latina.

Deixe seu comentário