Grupo ADTSA adota solução de CRM para aumentar vendas

0

Há mais de 40 anos atuando no mercado automotivo, o Grupo ADTSA sentiu a necessidade de inovar, além de melhorar a produtividade e aumentar as vendas neste momento de recessão econômica pelo qual o mercado está passando. Com objetivo de atender esse desafio, implantou a solução de CRM da Syonet no primeiro semestre deste ano.

Alexandra El-deir

Revendedora de caminhões VW e automóveis das marcas Citroën, Renault, Peugeot, Volkswagen, Chevrolet e BMW, a ADTSA conta com 28 concessionárias, sendo que 3 são de caminhões e outras 25 de automóveis, nos estados de Pernambuco, Ceará e Alagoas. Por meio do software Syonet, a companhia passou a realizar os agendamentos das oficinas, acompanhar as vendas e as pesquisas de satisfação das 25 unidades que comercializam automóveis. Para atender aos clientes e gerir as informações, também foi criado um Business Development Center (BDC), que já conta com 39 colaboradores.

"Anteriormente não tínhamos como mensurar corretamente nossos resultados em prospecções e agendamentos, mas desde a implantação da solução Syonet já conseguimos notar um aumento nos agendamentos", conta a gerente de relacionamento do BDC da ADTSA, Alexandra El-deir. Em junho foram 3.168 agendamentos, 2.404 comparecimentos e 2.475 pesquisas de satisfação. "Estamos bastante satisfeitos com os resultados obtidos nestes primeiros meses de uso. A solução é completa e foi adaptada a nossa realidade. Certamente, com o lançamento do aplicativo os números serão ainda melhores".

"Na Syonet nosso foco é sempre aumentar os lucros dos nossos clientes e com a ADTSA não será diferente. Estamos empenhados em gerar resultados, inclusive também em diminuir os custos com prospecção da ADTSA. É o início de uma grande parceria", afirma o diretor da Syonet, Isac Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.