investtools é selecionada para aceleração no programa ScaleUp Sebrae RJ

0

A Investtools, empresa reconhecida por desenvolver softwares para o mercado financeiro, é a única techfin selecionada para o programa de aceleração ScaleUp 2020, do Sebrae, cujo objetivo é apoiar o desenvolvimento de iniciativas de alto impacto e crescimento no Estado do Rio de Janeiro. Ao todo, foram 32 negócios de diversos segmentos escolhidas para participar de consultorias, workshops e encontro de negócios ao longo de oito meses.

Para a seleção, o Sebrae levou em consideração empresas com modelos de negócios escaláveis, a partir de critérios como: o crescimento médio de 20% ao ano por, pelo menos, três anos seguidos; um quadro com dez ou mais funcionários; e empreendedores com perfis orientados para a inovação.

Fundada em 2007 como o braço de mercado financeiro da Ideais, empresa de desenvolvimento de softwares vendida para a B2W, a Investtools fez o spin-off em 2015 após tal venda e retornou ao Instituto Gênesis da PUC-Rio, berço da própria Ideais e de outras importantes empresas de tecnologia. Em sua trajetória, desenvolveu produtos reconhecidos, como o Perform It, um software para controle do fluxo operacional de gestoras de fundos de investimento, e o Investtools CRM, um sistema para prevenção à lavagem de dinheiro e suitability das movimentações (investimentos e resgates) dentro das gestoras.

Agora, além de atender a gestoras, corretoras e bancos, a Investtools está em expansão para novos segmentos, como o de Previdência Privada e a administração pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.