Entire TP abre vagas para TI em Ribeirão Preto e São Paulo

0

Com objetivo de dar suporte às novas áreas da companhia, a Entire TP,  empresa de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), anuncia a abertura de vagas para desenvolvedores, suporte técnico e estágio em Ribeirão Preto (sede) e São Paulo (escritório).

Para a cidade do interior paulista são 15 vagas, sendo cinco para desenvolvedores em Dot.Net, duas para webdesigners, três para suporte técnico e cinco para estágio em tecnologia da informação. Já em São Paulo, são cinco vagas para desenvolvedores Dot.Net, Share Point e PHP.

Nas oportunidades para desenvolvedores e webdesigners, é preciso ter ao menos dois anos de experiência nas plataformas Dot.Net, Share Point ou PHP, além disso, conhecimento em Java será um diferencial. Os interessados devem ser formados ou estarem cursando graduações referentes à tecnologia da informação, e também terem disponibilidade para viagem.
Já para a área de suporte, é necessário ter ao menos um ano de atuação em suporte de TI e cursar algo relacionado à área já é um diferencial. Por fim, os estagiários devem estar cursando Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, ou qualquer outro curso referente ao setor.

Para as vagas de desenvolvimento e suporte, além de salário compatível com o mercado, a Entire TP oferece vale alimentação, vale transporte e assistência médica. Já para estágio, são 30 horas semanais, com bolsa auxílio e vale transporte. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: rh@entiretp.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.