Lanum e IEBT: uma união estratégica para o futuro do Contato Inteligente

0

Branded content – A colaboração estratégica entre a Lanum e o IEBT emerge como uma aliança de destaque, com o potencial de redefinir o setor de Contato Inteligente e aumentar o poder de ambos como parceiros Blip.

Blip é uma plataforma líder de Conversational Commerce no Brasil e uma das empresas mais inovadoras do universo de comunicação digital. Fundada em 1999, a companhia tem uma história de pioneirismo e protagonismo na internet móvel no Brasil. Atualmente, é Provedora de Solução Oficial para o WhatsApp no Brasil e está revolucionando a comunicação de diversas empresas por meio do Contato Inteligente. Em 2022, Blip, pensando em colocar o Brasil em um novo patamar no mercado global de tecnologia, adquiriu a Stilingue, plataforma pioneira de inteligência artificial focada na gestão da experiência do cliente, voltada para fortalecer marcas para melhor entender e conversar com seus clientes.

Desde 2020, a Lanum é parceira Blip, classificada como Conversational Agency. Hoje é parceira a nível Silver. O que a diferencia é a sua capacidade de conectar a tecnologia diretamente aos objetivos de negócio, criando projetos que garantem um retorno de investimento tangível. A Lanum não apenas ajuda os clientes a compreender seus canais de conversação, mas também a oferecer uma experiência de atendimento que seja simples, rápida e altamente personalizada, resultando em níveis excepcionais de satisfação do cliente.

"A aliança estratégica entre Lanum e IEBT é um catalisador essencial para o próximo passo junto a Blip. A experiência da Lanum em oferecer soluções de excelência, aliada à capacidade de entrega e a pluralidade de disciplinas do IEBT, resulta em uma parceria com potencial para se tornar referência em soluções de IA e no mercado de Contato Inteligente", afirma Lucas Werneck, co-fundador e Head of Sales na Lanum.

O IEBT Innovation, por sua vez, carrega uma trajetória impressionante de 14 anos, um time de mais de 170 profissionais qualificados e um histórico de sucesso na materialização de resultados por meio da inovação corporativa e transformação digital.

O IEBT promove a inovação de ponta a ponta junto a seus parceiros, desde a estratégia até o desenvolvimento de soluções digitais. Conectado a importantes centros de pesquisa do Brasil, mantém-se na vanguarda do conhecimento em desenvolvimento de softwares, data analytics e inteligência artificial.

"O IEBT acredita que os Contatos Inteligentes são um importante vetor da transformação digital, e temos na Lanum um parceiro qualificado e competente para executar grandes projetos junto de Blip e de nossos clientes", afirma Paulo Vitor, CEO no IEBT.

O mercado de Contatos Inteligentes apresenta um crescimento contínuo desde 2020. Fatores como o aperfeiçoamento da inteligência artificial, a demanda pelo modelo de autoatendimento 24/7, e custos operacionais mais baixos, apontam para uma tendência de crescimento anual de 30% até o próximo ano, segundo a Markets and Markets. A Juniper Research afirma que até 2026, os chatbots podem atingir 9,5 bilhões de acessos.

A união entre a Lanum e o IEBT não apenas reforça a parceria com Blip, mas também fortalece o mercado de contatos inteligentes como um todo, mudando a forma como as empresas se comunicam com seus clientes e abrindo caminho para um cenário inovador no universo de chatbots e jornadas conversacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.