A W IT Solutions deve encerrar o ano fiscal de 2005 com um crescimento de 30% em relação ao ano anterior, chegando à casa de R$ 6.6 milhões em receitas, devido a aquisição de grandes clientes e desenvolvimento de novos projetos para a base instalada.
A informação é de Julio Cardoso, CEO da empresa (que simplificou o nome da empresa, pois antes era WA IT Solutions) acrescentando que em 2006 ?um novo posicionamento permitirá o aumento de ofertas de soluções?, uma vez que foi criada uma unidade de negócios para plataforma SAP, além da obtenção da certificação Gold com enfoque em Microsoft Business Solutions e Business Intelligence (BI).
Ela tem 12 anos de atividade, sendo uma das pioneiras a trabalhar com soluções de mobilidade corporativa, com produtos como CRM Operacional (sales force automation, pesquisa de mercado, SAC e call center); CRM Analítico e Bridge (BI), que contam também com versões para o ambiente WEB.
Em 2005 a W IT Solutions adicionou à sua carteira clientes como Wella (na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Venezuela), Cargill, Procter & Gamble, Martin Brower, Café Brasil, Limppano e ampliou projetos na HP, Tubos Tigre, Bauducco, Coats Corrente e BIC, entre outros.