McDonald's Corporation e Accenture ampliam parceria para reinventar experiências de clientes e equipes

0

McDonald's Corporation e Accenture anunciaram a expansão de sua parceria para colaborar na execução da estratégia do McDonald's, aproveitando a mais recente tecnologia de ponta e aplicando soluções de IA generativa nos restaurantes em todo o mundo. O objetivo é melhorar as operações e a experiência do cliente e da equipe. Com este trabalho, o McDonald's também aperfeiçoará as habilidades digitais dos seus funcionários.

Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica do McDonald's, que visa alavancar em escala e permitir maior velocidade e eficiência para clientes, equipes de restaurantes e funcionários. Isto inclui acelerar a inovação em automação por parte dos fabricantes de equipamentos, permitindo que os gerentes gerais dos restaurantes identifiquem e adotem rapidamente soluções para reduzir as interrupções nos negócios, reduzindo, enfim, a complexidade para a equipe do restaurante e gerando benefícios para os clientes, como alimentos mais quentes e frescos.

Esta fase de inovação também visa construir uma equipe de tecnologia ainda mais forte no McDonald's. A Accenture ajudará a treinar e apoiar a força de trabalho global do McDonald's, utilizando seus programas de aprendizagem e desenvolvimento, cursos de treinamento on-line e campos de capacitação para talentos emergentes, para garantir que a força de trabalho tenha as habilidades de IA, dados e computação de ponta necessárias na era digital.

Brian Rice, vice-presidente executivo e CIO global do McDonald's, disse: "Para aproveitar a oportunidade em nossos investimentos digitais contínuos, escolhemos a Accenture, parceria de longa data que nos ajudou a construir nossa base digital, para trabalhar conosco nesta próxima fase de inovação. O profundo conhecimento que a Accenture tem do nosso negócio, da nossa indústria e, claro, da tecnologia, nos permitirá aproveitar todo o potencial da nuvem e das soluções de IA generativa, implementando práticas avançadas para aproveitar rapidamente essas tecnologias, bem como para nutrir e capacitar os talentos dentro de nossa empresa. A aprendizagem ao longo da vida e a melhoria das competências digitais estão no centro da nossa cultura e dos nossos planos de crescimento a longo prazo – e a integração disto na nossa força de trabalho permitirá maior agilidade e desempenho empresarial."

Julie Sweet, presidente e CEO da Accenture, disse: "Estamos extremamente orgulhosos de continuar a parceria com o McDonald's enquanto eles reinventam a experiência do cliente, estão à frente das necessidades em constante mudança dos seus clientes e reimaginam o que um restaurante pode ser. Este novo trabalho será um exemplo líder em todos os setores de inovação com dados tecnológicos e foco em IA, no cloud contínuo, e computação de ponta. E fazendo isso de uma forma que mantenha seu pessoal à frente, desenvolvendo as habilidades necessárias para atender e encantar seus clientes de novas maneiras todos os dias."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.