Red Hat Enterprise Virtualization 3.0 oferece alternativas estratégicas de virtualização

0

A Red Hat, anunciou a disponibilidade global do Red Hat Enterprise Virtualization 3.0, com capacidades significativamente ampliadas para suas ferramentas de gestão de virtualização de servidor e desktop, e seu hypervisor de Máquina Virtual baseada em Núcleo (KVM). Com o Red Hat Enterprise Virtualization 3.0, a Red Hat promete aos clientes uma alternativa atraente de virtualização aberta com alto desempenho, escalabilidade, segurança, capacidade gerenciamento e benefícios de custo.
"O mercado de virtualização está cada vez mais competitivo, e a IDC acredita que ao longo dos próximos dois anos os clientes analisarão em detalhes soluções alternativas para complementar e / ou substituir produtos já existentes", diz Gary Chen, gerente de pesquisa, de software de sistema de nuvem e virtualização da IDC. "Red Hat Enterprise Virtualization 3.0 é um grande lançamento. A empresa assumiu um grande compromisso com a virtualização e demonstra isto com o Red Hat Enterprise Virtualization 3.0. A IDC acredita que este produto merece estar nas listas de pré-seleção dos clientes para avaliação", completa o executivo.
O Red Hat Enterprise Virtualization para Servidores foi lançado inicialmente em novembro de 2009, seguido pelo lançamento do Red Hat Enterprise Virtualization para Desktops em meados de 2010.  Desde sua estréia, o portfólio de produtos do Red Hat Enterprise Virtualization tem desfrutado de adoção crescente por parte dos clientes e de um ecossistema de parceiros em expansão. Os clientes manifestaram que estão procurando uma alternativa para soluções proprietárias e estão implantando o Red Hat Enterprise Virtualization em projetos de missão crítica.  Além disso, aproximadamente 50% dos maiores clientes da Red Hat, com base na receita, começaram a implantar ou realizar testes piloto do Red Hat Enterprise Virtualization.
A virtualização open alcançou maior visibilidade nos últimos meses, através da Aliança para Virtualização Aberta e do projeto oVirt.  Como membro fundador da Aliança para Virtualização aberta, a Red Hat tem trabalhado em estreita colaboração com os principais fornecedores de TI em toda a indústria, para fomentar a adoção de soluções baseadas em KVM, garantindo que os clientes possam escolher entre uma vasta gama de produtos de virtualização e serviços. Além disso, a Red Hat é um dos principais patrocinadores do projeto de código aberto apoiado pela indústria, oVirt, que tem o objetivo de promover o desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de virtualização de código aberto.
O Red Hat Enterprise Virtualization 3.0 traz um equilíbrio entre novos atributos de gerenciamento de virtualização empresarial, desempenho e escalabilidade para cargas de trabalho Linux e Windows, a um custo menor do que as alternativas proprietárias, segundo a empresa. Com o seu hypervisor de código aberto e sistema de gerenciamento de virtualização, o Red Hat Enterprise Virtualization oferece uma solução interoperável, sem lock-in (bloqueio) para plataformas proprietárias.  
Com o Red Hat Enterprise Virtualization 3.0, o sistema de gestão é agora um aplicativo Java que roda em JBoss Enterprise Application Platform no Red Hat Enterprise Linux. Ele fornece mais de 1.000 novos recursos, aprimoramentos e melhorias, como um portal para o usuário de auto-serviço de aprovisionamento, API RESTful, armazenamento local, entre outros recursos. Oferecendo uma base confiável e versátil para as plataformas em nuvem, o Red Hat Enterprise Virtualization 3.0 foi projetado para atender às demandas pesadas da nuvem e criar um ambiente seguro e escalável para o compartilhamento de recursos e para gerenciá-los de forma simples e flexível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.