Após identificar a necessidade de um sistema que oferecesse maior controle das ações de e-mail marketing, a Unimed Federação Minas investiu no serviço m:Mail Marketing da Mandic no modelo de cloud computing
A plataforma é responsável por realizar cerca de 35 mil disparos / mês com informações de relevância para a base do Sistema Unimed, que conta com mais de 11 mil contatos válidos. As ações são direcionadas de acordo o público de relacionamento, que vai desde colaboradores operacionais até gestores e dirigentes.
A Unimed Federação Minas utiliza o serviço desde 2009 para todas as áreas da empresa e conquistou a melhoria da performance do envio de e-mail marketing e controle das entregas e acessos pelos destinatários.
“Constatamos atualmente que 91,52% das nossas mensagens são entregues aos destinatários e que 29,37% são efetivamente acessadas. As campanhas realizadas com a Mandic nos trouxeram públicos selecionados de acordo com o assunto abordado, o que gerou um retorno das avaliações com mais agilidade, podendo-se alterar as estratégias a tempo, caso seja necessário”, relata Claudio Marques Mapa, analista de relacionamento da Unimed Federação Minas.
Com a parceria, a empresa mantém um canal de relacionamento e de informações relevantes com agilidade e direcionamento através das ações de e-mail marketing. “O dinamismo do nosso segmento de atuação exige que as informações fluam de forma rápida, assertiva e com direcionamento correto ao público de interesse. A ferramenta da Mandic tem dado um suporte importante para nossas campanhas”, finaliza Mapa.