Unimed Federação Minas aprimora campanhas digitais

0

Após identificar a necessidade de um sistema que oferecesse maior controle das ações de e-mail marketing, a Unimed Federação Minas investiu no serviço m:Mail Marketing da Mandic no modelo de cloud computing

A plataforma é responsável por realizar cerca de 35 mil disparos / mês com informações de relevância para a base do Sistema Unimed, que conta com mais de 11 mil contatos válidos. As ações são direcionadas de acordo o público de relacionamento, que vai desde colaboradores operacionais até gestores e dirigentes.

A Unimed Federação Minas utiliza o serviço desde 2009 para todas as áreas da empresa e conquistou a melhoria da performance do envio de e-mail marketing e controle das entregas e acessos pelos destinatários.

“Constatamos atualmente que 91,52% das nossas mensagens são entregues aos destinatários e que 29,37% são efetivamente acessadas. As campanhas realizadas com a Mandic nos trouxeram públicos selecionados de acordo com o assunto abordado, o que gerou um retorno das avaliações com mais agilidade, podendo-se alterar as estratégias a tempo, caso seja necessário”, relata Claudio Marques Mapa, analista de relacionamento da Unimed Federação Minas.

Com a parceria, a empresa mantém um canal de relacionamento e de informações relevantes com agilidade e direcionamento através das ações de e-mail marketing. “O dinamismo do nosso segmento de atuação exige que as informações fluam de forma rápida, assertiva e com direcionamento correto ao público de interesse. A ferramenta da Mandic tem dado um suporte importante para nossas campanhas”, finaliza Mapa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.