Novo aplicativo da Salesforce une CRM com Facebook e Twitter

0

A multinacional Salesforce.com apresentou hoje, 23, o aplicativo em nuvem Social.com, idealizado para que as empresas criem uma ponte entre a sua gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e as ações de publicidade, relacionamento e escuta em redes sociais como Facebook e Twitter.

O programa (veja como funciona o Social.com no vídeo abaixo, em inglês) é oferecido a anunciantes, agências, desenvolvedores de jogos e outras organizações.

De acordo com a fornecedora, o Social.com está integrado com a solução Salesforce CRM e com o serviço Radian 6, que permite escuta em redes sociais.

"Com essa integração, profissionais de marketing e publicidade podem conectar os anúncios em redes sociais aos dados sobre os consumidores e às tendências em tempo real, para maximizar o retorno do investimento", diz Michael Lazerow, diretor de marketing da Salersforce Marketing Cloud.

Entre os vários recursos do Social.com, a Salesforce destaca criação de campanhas em escala para dispositivos móveis e redes sociais, rastreamento, escuta e análises métricas em tempo real, ajustes automáticos dos gastos das campanhas e conexão dos dados offline e online relativos a clientes e transações, entre outros.

 [youtube http://www.youtube.com/watch?v=P8XKdqoNzdE?rel=0&w=468&h=263]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.