Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Novo aplicativo da Salesforce une CRM com Facebook e Twitter

Novo aplicativo da Salesforce une CRM com Facebook e Twitter

0
Publicidade

A multinacional Salesforce.com apresentou hoje, 23, o aplicativo em nuvem Social.com, idealizado para que as empresas criem uma ponte entre a sua gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e as ações de publicidade, relacionamento e escuta em redes sociais como Facebook e Twitter.

O programa (veja como funciona o Social.com no vídeo abaixo, em inglês) é oferecido a anunciantes, agências, desenvolvedores de jogos e outras organizações.

De acordo com a fornecedora, o Social.com está integrado com a solução Salesforce CRM e com o serviço Radian 6, que permite escuta em redes sociais.

“Com essa integração, profissionais de marketing e publicidade podem conectar os anúncios em redes sociais aos dados sobre os consumidores e às tendências em tempo real, para maximizar o retorno do investimento”, diz Michael Lazerow, diretor de marketing da Salersforce Marketing Cloud.

Entre os vários recursos do Social.com, a Salesforce destaca criação de campanhas em escala para dispositivos móveis e redes sociais, rastreamento, escuta e análises métricas em tempo real, ajustes automáticos dos gastos das campanhas e conexão dos dados offline e online relativos a clientes e transações, entre outros.

 [youtube http://www.youtube.com/watch?v=P8XKdqoNzdE?rel=0&w=468&h=263]

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile