SAP libera novas soluções para ajudar as empresas a gerenciar interrupções provocadas por pandemia

0

A SAP anunciou novas ofertas e acesso a tecnologias para ajudar as empresas a enfrentar e superar os efeitos da pandemia da covid-19. São mais duas soluções, que serão disponibilizadas em custos por 90 dias para clientes e não clientes, a SAP Digital Supply Chain e Qualtrics. Por elas, empresas podem identificar e solucionar facilmente possíveis interrupções nas cadeias de suprimentos antes que ocorram, encontrar fontes alternativas e ajudar a movimentar mercadorias de maneira eficiente e econômica.

SAP Integrated Business Planning for Supply Chain permite o planejamento de cenários para avaliar o impacto da cadeia de suprimentos, as opções de suprimento e as implicações financeiras. Os clientes poderão simular mudanças na demanda e o impacto das alterações na taxa de produção para eliminar gargalos e aumentar a resiliência.

Solução Qualtrics Supply Continuity Pulse: Para ajudar os compradores a ter visibilidade sobre a saúde dos fornecedores e analisar proativamente o risco geral associado a possíveis interrupções nas cadeias de suprimentos, a SAP combinou a expertise em gestão de compras e experiências das soluções SAP Ariba e Qualtrics para criar o Qualtrics Supply Continuity Pulse.

Com essa oferta pré-configurada, os compradores podem submeter um questionário aos fornecedores e receber resultados imediatamente após suas respostas. As informações coletadas junto aos fornecedores podem ser usadas para ajudar a identificar possíveis restrições de fornecimento ou comprometimento dos prazos de entrega; áreas para aperfeiçoar cobertura visando a continuidade dos negócios e planos de recuperação e maneiras de colaborar e ajudar fornecedores a atender à demanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.