Michael Herman é o novo VP de vendas para canais da Netskope para América Latina e EMEA

0
20
 
A Netskope, fabricante de soluções de segurança na nuvem, anuncia Michael Herman como vice-presidente de vendas para canais para a América Latina e EMEA. Com ampla experiência em vendas e tecnologia e mais de 20 anos liderando e planejando estratégias para canais, Herman tem o desafio de ampliar as parcerias e dar suporte às equipes e aos programas nas regiões EMEA e LATAM.
 

Ex-VP de Canais e Vendas Comerciais para EMEA na Palo Alto Networks por quase seis anos, o executivo também ocupou cargos de liderança sênior na IBM e Cisco, onde acumulou expertise em convergência de rede e segurança em ambientes que priorizam a nuvem. Na Netskope, ele se reportará a Dave Rogers, chefe global de Canais.

Segundo Herman, os canais de segurança e rede estão passando por uma evolução significativa no momento, impulsionada por dois fatores principais. Em primeiro lugar, estão trabalhando muito para responder à demanda dos clientes por novas tecnologias nativas na nuvem para fazer a transição das arquiteturas de rede e segurança em direção ao modelo SASE de segurança centrada em dados. E, nesse cenário de transformação, o segundo agente de mudança para o executivo é a ameaça emergente aos fluxos de receita e de margens de clientes que exploram novos modelos comerciais e de entrega de provedores de serviços em nuvem.

"Os fornecedores de segurança de rede com abordagens tradicionais estão tentando apostar na segurança nativa na nuvem, mas o resultado disso é uma oferta híbrida de alto custo, difícil de implementar e inadequada para os novos modelos comerciais. Desde o início, a tecnologia da Netskope foi desenvolvida na nuvem e para a nuvem, portanto, não precisamos adaptar os produtos para entregar SASE. A Netskope se destaca pela visão técnica, forte liderança e ambição de ser o fornecedor líder no mercado de SASE que cresce rapidamente", conclui Herman.

Andre Stewart, VP e GM da Netskope para EMEA e LATAM, destaca: "Os fornecedores tradicionais estão se retraindo. Vimos a concorrência retirar seus investimentos no canal enquanto continuamos a investir em parcerias, e a chegada de Michael para liderar nossa estratégia para EMEA e LATAM é mais uma prova do nosso compromisso contínuo com os parceiros e vendas."

Seguindo o modelo de arquitetura proposto pelo Gartner para "secure access service edge" (SASE), a Netskope é a única empresa no mercado que desde o início foi construída sob o conceito SASE, combinando recursos de Next Generation Secure Web Gateways, líder mundial em CASB, acesso seguro Zero Trust e machine learning avançado para detectar vazamentos de dados e entregar proteção avançada contra ameaças.

Deixe seu comentário