Alcatel-Lucent Enterprise tem novo gerente geral no Brasil

0

A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE) tem como novo General Manager Luiz Wagner Grilo, profissional que acumula larga experiência em projetos, vendas e distribuição de equipamentos de telecomunicações e TI. Um dos seus principais desafios é o de ampliar a participação da marca em projetos de comunicações unificadas, telefonia IP e infraestrutura de redes corporativas no Brasil.

Luiz Wagner

Muito familiarizado com toda a linha de produtos da ALE, Luiz Wagner Grilo acumula mais de 16 anos de vivência nas áreas de tecnologia e telecomunicações, incluindo passagem pela própria empresa em outras ocasiões. Atuou em vendas e projetos na Comsat Brasil, Schahin Engenharia, Dimension Data e Nokia. "A experiência em empresas fabricantes, operadoras e de serviços me conferiu conhecimento não somente em TI e telecom, mas também em várias verticais de mercado, o que me dá segurança para uma atuação muito produtiva neste momento", afirma o executivo.

Experiência

Aos 39 anos de idade, Luiz Wagner Grilo acumula experiência das empresas pelas quais passou, entre elas Nokia, Alcatel-Lucent, Dimension Data, Schahin Engenharia e Comsat Brasil. Formado em Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), Grilo se aperfeiçoou com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing; além do MBA in Company em Gestão de Negócios pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.