A Ticket Log, marca de gestão de frota e soluções de mobilidade da Edenred, lança a nova versão do aplicativo Ticket Log. Dirigido aos condutores de cerca de um milhão de veículos das frotas geridas pela marca, o aplicativo traz redefinições de layout e de funcionalidades para facilitar, agilizar e melhorar a experiência do usuário.
Mais de 132 mil pessoas já estão utilizando o novo aplicativo. Em média, elas acessam a ferramenta 2,23 vezes por dia, consultando principalmente saldo. Neste primeiro momento, o app já está disponível na Play Store, para Android. A previsão é de que os usuários do sistema iOS possam baixa-lo a partir de setembro.
De acordo com Maximiliano Fernandes, diretor de estratégia e marketing da Ticket Log, "a criação do aplicativo foi possível a partir das sugestões e opiniões dos próprios usuários do aplicativo para teste da ferramenta. Dessa forma, houve o mapeamento de todas as vantagens e dificuldades, processo que permitiu revisões e melhorias na experiência do usuário, tornando o aplicativo ainda mais útil", comenta.
O lançamento do app Ticket Log faz parte da premissa da marca de que a mobilidade inteligente move o mundo em direção a melhores resultados. Por isso, busca constantemente promover soluções que contribuam para que todos os públicos estejam em movimento e sejam atendidos em suas necessidades e demandas. O novo aplicativo Ticket Log traz três principais evoluções em sua performance para o usuário:
Função Take me There: possibilita visualizar os estabelecimentos credenciados à rede Ticket Log e o caminho até os locais pode ser roteirizado com o Waze ou o Google Maps.
Análise Flex: até então disponível apenas ao gestor da frota, faz a comparação e indica o melhor combustível a ser utilizado, de acordo com o veículo do usuário.
Filtro de Busca: garante aos usuários a opção de marcar os estabelecimentos credenciados como favoritos.
A primeira fase de desenvolvimento do aplicativo teve como foco os usuários dos veículos. A expectativa é de que, em até um ano, os gestores de frota e os estabelecimentos credenciados também tenham seus próprios apps dedicados.