PicPay Store contabiliza mais de 30 parceiros e mais de 20,2 milhões de transações no primeiro semestre

0

A PicPay Store mais do que dobrou de tamanho em 2021. No primeiro semestre, foram realizadas mais de 20,2 milhões de transações, o que representa uma alta de 2,6 vezes ante igual período de 2020. O TPV (volume total de pagamentos) cresceu no mesmo ritmo e atingiu R$ 417 milhões no período. Mais de 6 milhões de usuários únicos compraram na PicPay Store, ou 3,8 vezes mais.

Além disso, a Store superou R$ 750 milhões de GMV (volume bruto de mercadoria) nos últimos 12 meses até junho. Considerando o GMV de julho, já se trata de um GMV anualizado na casa de R$ 1,1 bilhão. Já a receita atingiu R$ 18,4 milhões no primeiro semestre do ano, um avanço de 185% na comparação com igual período de 2020.

Esta é uma das frentes de negócio do PicPay. O e-commerce do app, se somado às estratégias de marketplace financeiro e Negócios & Aceitação, já representa 17% da receita da companhia. No passado, as unidades eram responsáveis por 5%.

Novos parceiros

Os números, que refletem o avanço do negócio, foram impulsionados pela integração de mais de 30 parceiros no marketplace da PicPay Store. Usuários podem fazer compras sem sair do app nos maiores e-commerces do país, como Casas Bahia, Ponto, Polishop e Positivo, além de contar com serviços como recarga de celular, gift cards e Shell Box.

Em agosto, a loja do PicPay também lançou uma modalidade de compras que permite ao usuário ganhar cashback em sites parceiros. Para o segundo semestre, o foco da Store é integrar novos e-commerces à plataforma, tanto nessa nova funcionalidade quanto no marketplace, para impulsionar o crescimento e melhorar ainda mais a experiência para os seus clientes e parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.