A Twilio nuncia soluções de CustomerAI voltadas para o mercado de inteligência artificial (IA) para centenas de milhares de empresas. Novas ferramentas de IA preditivas e generativas, juntamente com inovações de CDP que sustentam casos de uso de IA poderosos, estão entre os lançamentos da marca durante o evento anual da empresa, o SIGNAL 2023.
"A mudança tectônica na tecnologia que vimos no ano passado desafia a escala e a magnitude da invenção da Internet. A IA realmente conquistou os corações e as mentes dos empreendedores em todo o mundo", comenta Jeff Lawson, CEO da Twilio. "Acredito que o verdadeiro desbloqueio de valor para a IA será o emparelhamento de grandes modelos de linguagem com conjuntos de dados primários – que é onde a Twilio se diferencia. Com o CustomerAI, a inteligência artificial se torna consciente do cliente, capacitando as empresas a conduzir interações pessoais orientadas por dados em cada ponto de contato."
"Hoje, estamos anunciando uma série de novos recursos do CustomerAI que tornam a IA mais acessível, impulsionando o engajamento dinâmico do cliente que se adapta a cada usuário individual. Cada interação cria novos dados e sinais, e cada novo sinal volta a circular para informar a próxima comunicação baseada em IA", pontua Kathryn Murphy, vice-presidente sênior de produtos da Twilio. "Esse sistema cria uma personalização 1:1 precisa que garante que cada cliente seja atendido de forma exclusiva, acelerando, por sua vez, a vantagem competitiva e os resultados comerciais das marcas ao aumentar a satisfação do cliente e a fidelidade de longo prazo."
Com a CustomerAI, as marcas podem expandir sua percepção dos dados dos clientes, ativá-los de forma mais abrangente e se informar melhor por meio de uma compreensão mais profunda.