HP anuncia que EDS passa a se chamar HP Enterprise Services

0

Um ano após a aquisição da EDS por US$ 13,9 bilhões, a HP anuncia que, a partir de agora, a EDS passa a se chamar HP Enterprise Services, de acordo com notícia veiculada no Mercury News, maior jornal do Vale do Silício, nesta quarta-feira, 23.
Com a compra pela HP, a EDS, fundada pelo ex-candidato à Presidência da República dos Estados Unidos, em 1992, Ross Perot, que mais tarde vendeu a empresa à General Motors, mais do que dobrou de tamanho e se tornou a segunda maior empresa de serviços do mercado, atrás apenas da IBM.
A renomeação é parte do processo de integração da empresa às operações da HP, e que deve incluir a demissão de cerca de 25 mil funcionários em todo o mundo.
O anúncio da nova denominação da EDS vem na sequência do anúncio feito nesta segunda-feira, 21, pela Dell, que comprou, por US$ 3,9 bilhões, a empresa de serviços de computação Perot Systems, também pertencente ao multimilionário Perot. Assim que o negócio for concluído, a Perot se tornará a divisão de serviços da Dell.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.