A Riverbed Technology anuncia o lançamento do Riverbed Rise, o novo Programa de Canais que se alinha com a mudança do cenário de TI e acompanha como os parceiros estão evoluindo para resolver as necessidades de tecnologia de seus clientes.
A empresa se afasta do programa tradicional baseado em conformidade com recompensas vinculadas a certificações e metas de venda, e trilha um novo caminho, bastante diferente e inovador, baseado em recompensar todos os tipos de parceiros, considerando seus modelos de negócios e as preferências de consumo de tecnologia de seus clientes.
As mudanças do Programa de Canais da Riverbed estão alinhadas com a nova estratégia de vendas da empresa, que visa trabalhar de uma forma mais próxima dos parceiros a fim de conquistar novos clientes e impulsionar a aquisição de tecnologias conjuntas e integradas junto à base de clientes, propondo modelos de consumo flexíveis. Para apoiar esta nova estratégia de vendas, a companhia trabalhará com parceiros, se concentrando nos clientes já existentes e em novos, incluindo organizações do setor público e mercado enterprise.
Nova vice-presidente
Para liderar essas mudanças, a Riverbed contratou recentemente Bridget Bisnette como vice-presidente da área de Canais Globais e Vendas. Bridget é responsável pela estratégia de canal global e sincroniza os esforços da empresa por meio do canal, gerenciando o programa parceiro, com foco na habilitação para direcionar a produtividade do parceiro e integrá-los nos movimentos de vendas.
Com mais de 30 anos de experiência, Bridget ocupou cargos globais no setor de TI, tendo atuado em empresas como Cisco Systems, Standard Micro Systems e AST Computers. Na Cisco Systems, ela ocupou cargos de liderança em áreas como Enterprise Vertical Partnerships, Commercial Alliances, Channels Marketing Programs e Channel Certification.