A CoreBiz, agência especializada em marketing digital, anuncia Bruno Cury como sócio e Diretor de operações da empresa. A estratégia veio da mais nova aquisição da organização que esse ano comprou a ClickQI – companhia focada em tecnologia e performance para e-commerce que se destaca pela inovação aplicada aos clientes.
O objetivo da aquisição é abrir um laboratório de tecnologia da Corebiz no interior de SP. A estratégia é fazer com que a região seja um polo de inovação da marca e um centro produtivo de desenvolvimento com soluções diferenciadas e de ponta para o marketing digital no país.
Toda a transação entre as companhias foi realizada pela Pipeline Capital, empresa da M&A especializada em tecnologia de transformação digital. "A Corebiz percebeu um espaço no mercado de e-commerce emergente que é a América Latina e o Brasil sendo um país continental, começa a encontrar talentos como o Bruno e a Click QI", explica Alon Sochaczewski, CEO da Pipeline Capital empresa de M&A que assessorou a transação pela Corebiz.
A iniciativa traz um novo cenário para a empresa, que aumenta o quadro de funcionários para 220 pessoas e mais um escritório. Agora são cinco: BR (Alphaville, RJ e Franca), Buenos Aires e Cidade do México. A expectativa é expandir para América Latina e chegar em R$42 milhões de faturamento em 2020.