Grupo TecnoSpeed adquire 15% da startup Assinadoc

0

A TecnoSpeed, Software House maringaense conhecida como "A Casa do Desenvolvedor de Software", anunciou a aquisição de 15% da startup Assinadoc por meio de seu laboratório de inovação, o Speedlab. A aquisição faz parte da estratégia de ampliação de portfólio da empresa visando auxiliar desenvolvedores de software do país a reduzirem custos e fazerem mais software com menos esforço.

Essa é a primeira aquisição feita por intermédio do SpeedLab. O Laboratório foi criado em 2021, com a finalidade de diversificar o portfólio do grupo, por meio do desenvolvimento de novos produtos, tanto internamente quanto em parceria com startups.

Assinadoc

A Assinadoc é uma startup de assinatura eletrônica de documentos em fase inicial, mas já demonstrou ter uma tecnologia madura, fácil usabilidade e um modelo comercial competitivo.

A aquisição permitirá que a TecnoSpeed possa reaproveitar a tecnologia da Assinadoc para oferecer serviços de assinatura digital de documentos aos mais de 2.000 integradores e software houses que já integram o portfólio de clientes da empresa. Com isso, a TecnoSpeed terá liberdade para criar modelos comerciais que facilitem a adoção dessa tecnologia integrada aos sistemas, facilitando ainda mais a vida dos usuários e software houses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui