Global Crossing expande IP VPN para 6 Classes de Serviços

0

A Global Crossing anunciou que oferecerá seis Classes de Serviços (CoS) ? anteriormente eram três ? para seus serviços de IP VPN (Internet Protocol Virtual Private Network). Com isso, a empresa permitirá aos clientes a flexibilidade para que aplicações sensíveis em termos de tempo possam ser priorizadas, como voz e vídeo separadamente, enquanto a prioridade geral de aplicações de dados, como e-mail, será mantida. A companhia também afirma que os atuais clientes de IP VPN receberão um upgrade dos serviços Basic, Enhanced e Premium, para os serviços Basic Plus, Enhanced Plus ou Premium Plus, respectivamente, sem nenhum aumento nos preços.

O número crescente de aplicações que utilizam IP exige mais classes de serviços, para que as empresas possam priorizar melhor as transmissões de dados de uma aplicação sobre a outra. Se a rede estiver congestionada, as aplicações que podem tolerar atrasos? como e-mail ? aguardarão para serem enviadas até que o tráfego mais sensível? como voz ? seja transmitido.

Ao estabelecer a prioridade de tráfego de dados de Serviços, a Global Crossing esclarece que permite aos clientes priorizarem voz sobre vídeo, por exemplo, enquanto ambos permanecem na classe de serviços premium, sensíveis em termos de tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.