AgileThought anuncia Wesley Lima, ex-Banco Inter, como novo Senior Talent Acquisition Manager

0

A AgileThought anuncia a contratação de Wesley Lima, para o cargo de Senior Talent Acquisition Manager da companhia no Brasil. O executivo assume a área de RH focada em atração de talentos com o objetivo  desenvolver a atração de talentos, expandir projetos, promover iniciativas focadas na jornada de transformação cultural, criando estratégia diversa e inclusiva para atrair novos Tech Talents que se identifiquem com  esses valores na companhia. 

Com mais de 14 anos no mercado, Wesley conta com uma vasta experiência na área de recrutamento adquirida durante a sua passagem no Banco Inter, Louis Vuitton/LVMH, Devemada Engenharia, ALLIS e pelas consultorias multinacionais americanas Concentrix, Manpower e a Kelly Services. Atuando sempre em projetos estratégicos voltados a um RH humanizado, inovador e inclusivo, o executivo contribuiu significativamente para programas de diversidade, foi responsável na criação de uma cultura de colaboração e alta performance em cinco países da América do Sul.

"O que me conectou com a AgileThought foi a oportunidade de fortalecer um ambiente humanizado, diverso, inclusivo e acolhedor. O grande desafio do setor de tecnologia é trazer perfis de talentos qualificados em um ambiente ainda muito competitivo. Abrir novos caminhos para a inovação requer uma dedicação maior, humano, olhar apurado sobre as especificidades de cada perfil e abrir novos caminhos para uma contratação inclusiva e diversa", comenta o executivo.

Formado em Psicologia pela FIG-UNIMESP e com pós-graduação em Psicologia Organizacional pela Universidade Lusófona em Lisboa, Wesley possui MBA em Inteligência Competitiva, Administração e Negócios pela Anhembi Morumbi, Diversidade e Inclusão pela BBI Of Chicago e ainda, MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Liderança Organizacional e Master Of Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.