Accenture inicia operações de laboratório de P&D em segurança cibernética em Israel

0
21

O novo laboratório de pesquisa e desenvolvimento em segurança cibernética da Accenture, em Israel, iniciou oficialmente suas operações neste mês, um marco na expansão da prática de cibersecurity da consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. O valor do investimento no projeto não foi revelado.

O Accenture Labs se concentra em projetos exclusivos de P&D de segurança cibernética de inteligência avançada contra ameaças virtuais, defesa ativa e segurança de Internet das Coisas industrial, por meio da aplicação dos mais recentes desenvolvimentos em inteligência artificial (IA), blockchain e análises de toda a rede global de laboratórios e centros de inovação da Accenture.

A instalação apresenta um ambiente imersivo e exclusivo para os clientes experimentarem as abordagens inovadoras e destrutivas da Accenture, ajudando-os a aprimorar suas capacidades cibernéticas. O Accenture Labs combina áreas de pesquisas colaborativas com espaços projetados para o desenvolvimento de protótipos, que permitem o rápido desenvolvimento de soluções cibernéticas importantes.

Além disso, por meio do ecossistema de tecnologia existente em Israel, o laboratório reúne um fluxo constante de novas perspectivas e tecnologias inovadoras por meio do programa Accenture Open Innovation, que colabora com investidores, novas empresas e universidades. Os esforços de pesquisa também focam na defesa ativa para incluir monitoramento invisível e técnicas de detecção de ameaças passivas e respostas a incidentes, visando desenvolver técnicas forenses juntamente com a análise de códigos maliciosos.

"Este é outro passo significativo para o Accenture Labs e a Accenture Security. O mais novo laboratório vai aproveitar a nossa presença global e nosso ecossistema de parceiros em segurança cibernética para dar aos clientes um acesso sem precedentes à novas soluções de identificação de ameaças, estimuladas por inteligência e procedimentos de correção pós-ataque", disse Lisa O'Connor, diretora administrativa do Accenture Labs – P & D de Segurança.

"Nossa prioridade é capacitar nossos clientes para resistir às ameaças e ataques cibernéticos, e ser capaz de tomar as medidas corretas, o mais rápido possível. É por isso que estamos investindo no ecossistema de Israel e em tecnologias de segurança cibernética avançadas que podem desencadear inovações poderosas", completou O'Connor.

O laboratório de P&D de segurança cibernética tem uma forte dinâmica por trás dele, reforçada por uma nova agenda de pesquisa e colaboração com a Team8, uma importante empresa de segurança cibernética de Israel. A ideia é investir na exploração de tecnologias de segurança que permitam avanços nas áreas de segurança, focando em missões, defesa ativa e sistemas de controle industrial. Por meio de pesquisas em IoT industrial, as equipes do Accenture Labs e da Team8, combinam os últimos avanços em segurança de Internet Industrial e oferecem aos clientes soluções holísticas.

"Embora a segurança cibernética tenha se tornado um problema mundial, a expertise em segurança cibernética de Israel é bem reconhecida mundialmente como um ninho de inovação em segurança e talento", disse Nadav Zafrir, cofundador e CEO da Team8, e ex-comandante de tecnologia e inteligência da Unidade 8200 de Israel.

Deixe seu comentário