Ford lança o serviço de carros por assinatura 100% digital

0

A Ford lançou o serviço de carros por assinatura FORD GO, uma nova opção para os consumidores que querem andar de carro novo todo ano pagando uma mensalidade fixa, sem ter de se preocupar com IPVA, custo de manutenção, seguro, documentação ou negociação do usado. A plataforma é apresentada neste videocast, que traz um bate-papo com especialistas do mercado sobre inovação, tendências e novos hábitos de consumo.

Com o lema "Você dirige, a Ford cuida", o FORD GO é o único entre as montadoras a oferecer uma experiência 100% digital, em que todo o processo, desde a contratação até o dia a dia durante o período da assinatura pode ser feito pelo site www.fordgo.com.br, a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas, se preferir, o cliente também pode solicitar a ajuda de um vendedor ou ir a uma concessionária.

"Na Ford, acreditamos que o consumidor tem de ter liberdade de movimento para perseguir os seus sonhos. Com o FORD GO, damos mais uma opção para ele escolher o modelo que melhor atende as suas necessidades de mobilidade", diz Luciano Driemeier, gerente de Mobilidade e Novos Negócios da Ford.

Modelos disponíveis

Depois de um piloto realizado no ano passado em Brasília, Goiânia e Porto Alegre, o FORD GO agora passa a atender cerca de 200 cidades de todas as regiões do Brasil. Ele oferece todas as versões da Ranger (XLS, XLT, Limited, Storm e a nova Black), além do Territory (SEL e Titanium), com mensalidades a partir de R$3.700 e opções de franquia mensal de 2.000 km e 3.000 km na assinatura de um ano.

Todos os veículos são conectados com o sistema FordPass e, se o consumidor quiser, já vêm com o adesivo de pedágio e estacionamento da Veloe sem custo adicional. O sistema também oferece carro reserva em caso de necessidade, garantindo tranquilidade em todo o período do contrato.

Antes de lançar o serviço, a Ford fez pesquisas e identificou os pontos principais que os consumidores buscam em um programa como o FORD GO. São eles: inovação, conveniência e segurança, com uma experiência 100% digital.

O programa foi desenvolvido com base nesses pilares para atender consumidores que têm uma vida ativa e querem conforto, praticidade e segurança; os seguidores de tendências, ligados em inovação; e os planejadores financeiros, que buscam as melhores oportunidades de aplicação de capital.

A segurança e privacidade de dados foram outros pontos de atenção no desenvolvimento da plataforma FORD GO, que para isso conta com uma parceria estratégica com a idwall, especialista em segurança em ambiente virtual. Essa tecnologia traz para o cliente a confiança de que seus dados serão tratados com máxima proteção durante todo o processo. Segundo Raphael Melo, cofundador e diretor de operações da idwall, "a confiança nas relações construídas com base na segurança dá a liberdade de inovar, criar novas experiências, e a praticidade gerada também é valor agregado para o consumidor".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.