Facebook aumentará número de empregados em 50%

0

O Facebook pretende aumentar sua equipe em cerca de 50% neste ano, de acordo com a agência de notícias Bloomberg. Segundo o fundador da rede social, Steve Zuckerberg, a crise econômica criou um cenário favorável para a empresa, já que as companhias pararam de contratar e muitos bons profissionais estão à procura de emprego.
Zuckerberg declarou à Bloomberg que mantém sempre o controle sobre os gastos da empresa e por isso vem construindo a equipe do Facebook de forma mais lenta do que o habitual no setor. O Google, por exemplo, praticamente dobra sua força de trabalho todo ano, enquanto a maior rede social do mundo conta com "apenas" mil funcionários em quase dois anos de existência.
Em maio deste ano, o Facebook se mudou para um prédio antigo na região do Vale do Silício, na Califórnia, que Zuckerberg chama de "bunker" (abrigo). O CEO da rede social disse que esse tipo de medida serve para lembrar a todos os funcionários de que eles sempre estão mais perto do começo do que do fim. "Muitas vezes as instalações das empresas são o principal indicador de que você já conseguiu. O que eu queria mesmo era que nosso prédio se parecesse com uma enorme garagem", explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.