Philips anuncia canal de relacionamento com benefícios exclusivos para consumidores

0
0

A Philips do Brasil informou que lançará no próximo dia dia 26 de setembro o Clube Philips, uma plataforma online crida para promover a troca de informações sobre os produtos da companhia e oferecer benefícios exclusivos para os cadastrados, como garantia adicional para produtos, dados específicos de cada aparelho, descontos na compra de novos itens. Os consumidores também poderão testar os lançamentos da empresa.

Para marcar a chegada da plataforma, a empresa preparou campanha que prevê, entre outras ações, a distribuição de mais de  70 produtos para quem se cadastrar no novo canal.

Fabricio Guimarães, gerente da área de marketing digital da Philips do Brasil, diz que o projeto, criado pela agência Sunset, está alinhado ao novo posicionamento estratégico da fornecedora, que busca ser mais que uma empresa de bens de consumo, e se tornar líder em saúde e bem-estar.

O executivo explica que, ao acessar o site, o consumidor deverá cadastrar o seu produto Philips, novo ou antigo, e preencher o formulário com as suas informações básicas para o registro.

Outra opção é criar um login por meio de uma conta já cadastrada no Facebook, Twitter ou Google+, e realizar o cadastro automaticamente.

A cada novo produto adquirido, o consumidor deve acessar a conta e cadastrar o item, e as informações do Clube Philips estarão disponíveis integralmente a todos os participantes.

As ações de marketing para promover o novo canal de relacionamento incluem veiculação de vídeo interativo (gravado no centro da cidade de São Paulo e disponibilizado nos canais da Philips desde 22/9), além de ferramentas do Facebook,  o Custom Audience e o Look Alike.

O vídeo apresenta também a promoção "Casa Philips para quem tem Philips", que premiará. no dia 04/11, quatro clientes com itens para toda a casa (16 produtos para cada ganhador). Para participar, o usuário precisa cadastrar um produto recém-adquirido ou que já possua. O cadastro é acumulativo e, quanto mais produtos cadastrados, mais chances de ganhar.

O segmento de consumo e estilo de vida, que representa 26% do faturamento mundial da companhia, abrange cuidados com o corpo feminino e masculino, eletrodomésticos (Philips Walita), café (Philips Saeco e Philips Senseo), som e imagem, cuidados com as mães e bebês (Philips Avent), além da área de iluminação automotiva e lâmpadas residenciais.

Deixe seu comentário