Brasil Telecom combina telefonia fixa, móvel e internet

0

A presença da Brasil Telecom no Futurecom 2005 será marcada por novos produtos e serviços que levam a seus clientes os benefícios da convergência entre as diversas tecnologias de comunicação disponíveis.
Entre os recém-lançados e os que estão por vir, destaca-se o VoIPFone, a telefonia via internet, que entra em operação comercial plena a partir de dezembro.
?O grupo Brasil Telecom, que adotou como estratégia unir telefonia fixa, móvel e internet em seus novos produtos, quer se firmar como pioneiro e o mais importante player do Brasil neste mercado?, declara Ricardo Knoepfelmacher, presidente da Brasil Telecom.
A Brasil Telecom iniciou recentemente uma programação de lançamentos e soluções convergentes para os mais diversos perfis de assinantes. A operadora vai aproveitar a Futurecom para apresentar ao mercado os novos produtos que vão desde o MultiConferências, – o primeiro serviço triple play para empresas, combinando conferências por áudio, video e web – até o Serviço de Mensagem Inteligente, que permite acesso a recados recebidos por fax, telefones fixos ou móveis e e-mails por meio de um único acesso telefônico ou via web.
Durante o Futurecom, a Brasil Telecom demonstra em primeira mão o seu serviço de voz sobre IP, o VoIPFone. O produto já vem sendo testado entre os colaboradores da empresa desde o início do ano e já é ofertado ao mercado corporativo, em produtos como o PABX Virtual. Ao ampliar a oferta de produtos Voip, a empresa segue uma tendência mundial da disseminação da Voz sobre IP e vem atender, também, às necessidades de comunicação de sua base de clientes em banda larga, que já ultrapassou os 900 mil usuários e pode chegar a um milhão ao final deste ano.

VoIPFone

Com o VoIPFone da Brasil Telecom os clientes podem fazer chamadas de computador para computador, de telefone para telefone, de telefone para computador e de computador para telefone. O usuário pode se deslocar com seu terminal para qualquer ponto de acesso à Internet no mundo, pagando as ligações de acordo com seu número de origem.
Outro serviço que será apresentado é o MultiConferências, que permite a utilização das modalidades vídeo, áudio e web de forma integrada ou separadamente na combinação mais conveniente para cada caso. O usuário agenda, opera e gerencia sua conferência, por meio do portal web do serviço ou usando o atendimento especializado 0800. Trata-se de uma solução para integrar equipes e executar uma série de atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.