A operação da Interactive Intelligence no mercado brasileiro terá um novo comandante. Ricardo Gorski assumiu o cargo de diretor geral da empresa, que fornece soluções e serviços de contact center.
O executivo acumula 18 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e comunicação (TIC) e contact center. Antes, trabalho na Aspect e Alcatel-Lucent, liderando operações de negócios e de canal tanto no Brasil como nos países do Cone Sul (Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile).
"Sua contratação traz para o nosso time a visão e a experiência essenciais para um country manager", afirma Raul Rincon, vice-presidente da Interactive Intelligence Latin America.
O executivo assume a liderança de uma companhia que cresceu 50% entre 2012 e 2013. Desse total, uma parte significativa dos contratos provém da oferta de soluções na nuvem, que corresponde a 40% do total de projetos vendidos.
"Eu acredito que nos próximos dois anos o mix de nossas ofertas estará invertido, com 70% de soluções Interactive Intelligence na nuvem e 30% on premise", afirma.
Em relação à estratégia de canal da empresa no Brasil, Gorski irá trabalhar para expandir a empresa em todo o País.