A Mutant, que recentemente anunciou o spin-off da Genesys e aquisição da U-NEAR, anuncia a compra de 100% da operação da CCM7, corporação focada no desenvolvimento de soluções tecnológicas, para gestão e otimização de força de trabalho, qualidade de atendimento e integração de plataformas.
No mercado desde 2003, a CCM7 tem posicionamento estratégico complementar com a Mutant, como contact center, varejo, aéreo, field service entre outros, com destaque para o uso de ferramentas de gestão de qualidade, que facilitam o cotidiano dos supervisores e dos funcionários. Alguns desses mecanismos são monitoria, pesquisa com consumidores, controle de volume e das escalas dos operadores, acompanhamento de recrutamento e seleção, escala, treinamento, indicadores de gestão de performance e scorecard.
"A CCM7 traz expertise em reduzir custos, aumentar produtividade, rentabilizar e melhorar a qualidade de atendimento por meio da integração de recursos tecnológicos e humanos. Será um complemento para a Mutant contar com sua repleta carteira de clientes e prestadores de serviço", comenta Roberto Pereira da Silva, vice presidente de Transformação da Mutant. Apesar da filiação já ter ocorrido, a organização continua com seu nome até o final deste ano e a partir de 2017 passa a operar apenas com o título Mutant.
Após a U-NEAR e a CCM7, a Mutant já estuda novas aquisições nos próximos meses, de empresas cujas características também venham ao encontro de sua proposta de valor e estejam alinhadas com a nova estratégia, tornando o grupo a primeira empresa com soluções 360º de gestão e organização do modelo de interação com clientes. Ela tem clientes as melhores e maiores empresas no Brasil, tais como, NET, Banco Itaú, Claro, SKY, Smiles, Serasa Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco.