Após seis meses atuando como CEO, ao lado de Carlos Moyses, Fabricio Bloisi assume oficialmente como principal executivo do iFood, foodtech líder da América Latina. Bloisi acumulará o cargo com o já ocupado atualmente, de CEO do Grupo Movile. A mudança reflete apenas uma adaptação do organograma ao papel já desempenhado pelos executivos na organização. Carlos Moyses passa a atuar como vice-presidente Corporativo, com foco no crescimento das operações na América Latina.
"Com o alto crescimento e investimentos no iFood, começamos há alguns meses uma mudança nos papéis dentro da organização. Com isso, passamos a atuar de forma mais assertiva no Brasil, consolidando o nosso protagonismo, ao mesmo tempo que utilizaremos a experiência do Carlos para buscar a liderança em outros países onde já temos presença, como Colômbia e México", afirma Bloisi.
Desta forma, Fabricio ficará mais focado na estratégia e aceleração do crescimento, enquanto Moyses estará dedicado a América Latina, além de outras demandas institucionais do negócio, como Modelo de Gestão e M&A. O iFood Brasil encerrou o mês de setembro com a marca de 21,5 milhões de pedidos processados na sua plataforma sendo que atualmente a foodtech está presente em 882 cidades e possui 116,2 mil restaurantes cadastrados na plataforma.