iFood anuncia mudança no time executivo

0

Após seis meses atuando como CEO, ao lado de Carlos Moyses, Fabricio Bloisi assume oficialmente como principal executivo do iFood, foodtech líder da América Latina. Bloisi acumulará o cargo com o já ocupado atualmente, de CEO do Grupo Movile. A mudança reflete apenas uma adaptação do organograma ao papel já desempenhado pelos executivos na organização. Carlos Moyses passa a atuar como vice-presidente Corporativo, com foco no crescimento das operações na América Latina.

"Com o alto crescimento e investimentos no iFood, começamos há alguns meses uma mudança nos papéis dentro da organização. Com isso, passamos a atuar de forma mais assertiva no Brasil, consolidando o nosso protagonismo, ao mesmo tempo que utilizaremos a experiência do Carlos para buscar a liderança em outros países onde já temos presença, como Colômbia e México", afirma Bloisi.

Desta forma, Fabricio ficará mais focado na estratégia e aceleração do crescimento, enquanto Moyses estará dedicado a América Latina, além de outras demandas institucionais do negócio, como Modelo de Gestão e M&A. O iFood Brasil encerrou o mês de setembro com a marca de 21,5 milhões de pedidos processados na sua plataforma sendo que atualmente a foodtech está presente em 882 cidades e possui 116,2 mil restaurantes cadastrados na plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.