A operação as Stratasys na América Latina ganhou o reforço de Carlos Levenstein, que foi nomeado como gerente geral para supervisionar os negócios da companhia na região, a partir do escritório de São Paulo.
Criada no ano passado em decorrência da fusão da Stratays Inc e Objects Ltd, dos Estados Unidos, e a Rehovot, de Israel, a companhia fabrica impressoras 3D e sistemas de produção para prototipagem e manufatura.
A Stratasys buscou no mercado um profissional com 15 anos de experiência na indústria de impressão. “O alcance da impressão 3D está crescendo rapidamente e se expandindo para mercados emergentes. Com o conhecimento e a experiência de Carlos na região, esperamos fortalecer a presença geral da empresa na América Latina”, diz Gilad Gans, vice-presidente executivo de Global Field Operations da Stratasys.
A operação na América Latina inclui três gerentes regionais, equipes dedicadas de marketing, suporte ao cliente e 14 parceiros de canal distribuídos pela região.
A Stratasys, conta ainda, com mais de 20 escritórios no Brasil, México, Colômbia, Chile, Argentina, Equador, Peru, Panamá, Uruguai, Paraguai, Venezuela, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Porto Rico, Trinidad e Tobago e Caribe.