Software de ERP da Infor suporta plataforma da VMware

0

A Infor decidiu tornar as suas aplicações compatíveis com a infraestrutura da VMware, especializada em sistemas de virtualização de ambientes de Tecnologia da Informação (TI).

A iniciativa tem como foco o software de gestão integrada (ERP) Infor LN, que passa a suportar as soluções VMware vSphere®, VMware vCloud Director e VMware vFabric. 

O processo foi possível com o uso da ferramenta de middleware Infor 10 LN. As duas empresas desenvolveram uma arquitetura de referência para o Infor LN e o Infor 10 ION, que permite usar o ERP em dispositivo virtual, ajuda a reduzir as despesas operacionais e o custo de propriedade, e adiciona segurança, gestão de desempenho e monitoramento.

O Infor LN em dispositivo virtual (que ajuda os clientes a reduzirem as despesas operacionais, diminuindo o custo total de propriedade) pode ser implementado rapidamente em infraestrutura de servidor ou na nuvem e acoplado com padrões abertos e componentes de código aberto do VMware vFabric.

O objetivo da iniciativa é permitir que os clientes da Infor se beneficiem da virtualização e da nuvem. Com isso, eles podem consolidar suas infraestruturas de TI, ganhar eficiência e reduzir custos, além de atingir um maior grau de portabilidade de implantação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.