Urcal fecha contrato com oferecer Cobol-IT no Brasil

0

A Urcal, consultoria situada em São Paulo e integrante do grupo Urcal de Madrid/Espanha, anuncia parceria de distribuição exclusiva no Brasil e demais países da América Latina a linha Cobol-IT, provedora francesa criada em 2008 que oferece soluções profissionais em Open Source Cobol com foco em grandes empresas.  

"É com enorme satisfação que anunciamos a entrada dos produtos Cobol-IT em nosso portfólio de vendas", afirma Ernesto Souza, CEO da unidade brasileira da Urcal. "É uma parceria estratégica que apresentará para o Brasil, México e Argentina soluções de alta performance a baixo custo e suporte de qualidade a desenvolvedores e usuários corporativos de Cobol". 

"Não se trata de software", explica Philipe Fraysse, VP de Vendas da Cobol-IT, "trabalhamos com planos de assinaturas para que as grandes corporações possam adequar o uso da nossa ferramenta de código fonte aberto segundo as suas necessidades, com total segurança e confiabilidade". "É tecnologia robusta, precisa, amplamente testada e já presente na governança de TI em mais de cem clientes, entre empresas e governos, em todo o planeta". 

De acordo com o executivo, a previsão é que 55% da receita global da Cobol-IT em 2015 seja proveniente da parceria com a Urcal. "É um mercado sólido, agora aberto aos nossos produtos. Só temos a comemorar", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.