LG goiana encerra 2014 com crescimento de 37%

0

A LG – lugar de gente, empresa especializada em soluções de tecnologia para gestão de pessoas do país, anuncia o faturamento de 77,9 milhões em 2014, o que representa um crescimento de 37% comparado ao ano de 2013. Segundo a empresa, a margem EBITDA conquistada foi de 29,5%, 3,3% superior ao índice em 2013.

Na opinião de Gustavo Teixeira, presidente da LG lugar de gente, os resultados financeiros de 2014 se devem aos esforços da empresa em ampliar e melhorar ainda mais sua oferta, sem deixar de lado a preocupação com os clientes e a busca constante por inovação em seus produtos, processos e serviços.

Além dos bons números, a empresa também apresentou mudanças significativas em 2014. O novo posicionamento de marca (deixando de ser LG Sistemas e se tornando LG lugar de gente), lançamento de novos produtos, como o Gen.te Integra – Recrutamento e Seleção, e, mais recentemente, a compra da empresa w3net, fornecedora de Sistemas de Gestão de Capital Humano no modelo software como serviço (SaaS), líder de mercado.

A empresa também consquistou novos clientes em 2014, como: Aço Cearense, em Recife; Grupo Tejofran, Casa e Construção (C&C) e Grupo Newcomm, em São Paulo; VLI, em Minas Gerais; Prumo Logística e Embratel, no Rio de Janeiro; GRPCOM, no Paraná; Laticínios Bela Vista (Piracanjuba) e Agrex do Brasil, em Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.