Controlador envia e-mail para lembrar pagamento de contas

0

Ter um controle de todos os gastos, saber para onde está indo boa parte do salário e lembrar o vencimento de pagamentos, por exemplo, são compromissos que muitos deixam de lado.
Para atender essa demanda, a Yupee Tecnologia criou o Yupee, uma planilha de controle financeiro gratuita, fácil de usar e segura (utiliza criptografia SSL). Baseado na web, o Yupee pode ser acessado de qualquer computador ou smartphone, não requer instalação no computador e o cadastro é feito de forma anônima.
No programa, o usuário inclui recebimentos e despesas, o que mostrará a situação financeira atual e dos próximos meses, que podem ser categorizados e visualizados em relatórios gráficos, no período desejado (ex.: apenas mês atual, últimos três meses, ano todo…).
Outro atrativo é a possibilidade de importar os extratos dos bancos para o Yupee, tendo, assim, uma visão única de todo o caixa.
E para os que costumam esquecer de pagar as contas em dia, o programa envia um alerta para o e-mail cadastrado, lembrando o compromisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.