Disoft registra crescimento de 76% no primeiro trimestre de 2011

0

A Disoft, empresa brasileira especializada em produtos e serviços na área de Tecnologia da Informação, registrou aumento de 76% do faturamento da empresa no primeiro trimestre de 2011, em comparação ao mesmo período do ano passado. A aceleração deve-se principalmente à consolidação das duas unidades de negócios criadas no ano passado: IT Services e ECM. A unidade ERP, criada há apenas dois meses, também já contribui para o bom desempenho da empresa.
Em 2010 a empresa obteve 30% de crescimento em relação a 2009 e com a criação de novas unidades de negócios a expectativa é que em 2011 o crescimento seja de 60% em relação ao ano anterior. O plano de crescimento ainda projeta que em apenas três anos este número deve ser triplicado.
Armando Buchina, CEO da Disoft, afirma que os resultados do primeiro trimestre mostram que a empresa está no caminho certo para alcançar seu objetivo. "Em pouco tempo já atingimos um resultado excelente, estamos otimistas quanto ao andamento das atividades e possivelmente conseguiremos superar a expectativa até o final do ano". A empresa deve faturar R$ 21 milhões em 2011.
Com cinco unidades de negócios a companhia já conquistou 10 novos clientes este ano. "A unidade ECM já alcançou o faturamento de todo o ano de 2010", comenta Buchina. A unidade oferece soluções de integradas BPM (Business Process Management), Workflow, ECM (Enterprise Content Management) e Portal Management com foco na gestão de processos e na gestão de documentos.

Para os próximos meses a aposta é investir na consolidação das duas unidades mais recentes. Criada em outubro, a unidade IT Services se diferencia por oferecer serviços a gestão completa da área de TI das empresas de forma terceirizada. Já a unidade ERP, criada em fevereiro de 2011, oferece solução open source e cloud computing para atrair empresas de todos os portes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.