Easy Solutions lança nova versão do Detect Safe Browsing

0

A Easy Solutions, a empresa Total Fraud Protection, anunciou nesta segunda-feira, 25, o lançamento no Brasil do Detect Safe Browsing Clientless, um novo serviço baseado em nuvem. Com ele, instituições financeiras de todos os tamanhos adquirem a capacidade de gerenciar sessões de navegação seguras para seus usuários, de forma a detectar e deter malwares e proporcionando ao mesmo tempo valiosas informações em analytics – tudo sem instalação no dispositivo do usuário final. Quando combinado com o Detect Monitoring Service da empresa, o novo lançamento permite às instituições financeiras descobrir os mais perigosos tipos de malwares e web injections especializados em serviços financeiros.

"Nossa abordagem com o Detect Safe Browsing Clientless é fornecer aos clientes o caminho mais fácil para garantir ao usuário final 100% de proteção contra malwares avançados", disse Daniel Ingevaldson, CTO da Easy Solutions. "Quando implantada com nosso Detect Monitoring Service, a nossa solução oferece um serviço integrado de gerenciamento de ameaças que é único na indústria, uma vez que combina a detecção em tempo real de phishing, ataques e malware", completa.

O Detect Safe Browsing Clientless pode fazer a detecção de malware sem estar residente no dispositivo do usuário final. É fácil de implantar, tem custo/benefício muito favorável e fornece um enorme volume de dados que podem ser utilizados para fortalecer a estratégia de detecção de fraudes e redução do risco de fraude eletrônica nas organizações.

O produto se beneficia da Proteção Colaborativa da Easy Solutions, que aplica estratégias de big data em qualquer processo malicioso localizado em qualquer dispositivo, proporcionando inteligência para detecção e imediata desativação de sites que hospedam malwares e ataques. Isso ajuda a reduzir fraudes em todo o ambiente do cliente, mesmo no caso de usuários finais que não tenham o Detect Safe Browsing instalado em seus dispositivos.

O Detect Safe Browsing é um componente crítico da plataforma Total Fraud Protection, que fornece proteção anti-fraude abrangente em todos os canais, estendida até o usuário final. Através da combinação de ranking de risco cross-channel, detecção de anomalias em transações, autenticação multi-fatorial, navegação segura, mais detecção e derrubada de serviços maliciosos, a Easy Solutions detém os criminosos nas três fases do ciclo de vida da fraude – planejamento, lançamento e faturamento – garantindo também que os usuários autorizados possam continuar trabalhando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.