A Nice lança uma oferta integrada de Gestão das Interações dos Clientes, aprimorando ainda mais sua oferta atual com a integração de capacidades oriundas das recentes aquisições: Fizzback e Merced. Com foco na modelagem das interações no momento em que elas ocorrem, a nova oferta tem uma abordagem que visa influenciar cada fase do ciclo de vida das interações, auxiliar as organizações a estarem bem preparadas para lidar com elas, e promover uma melhoria contínua em toda a empresa.
Esta oferta integra soluções de análise e diretrizes em tempo real com as soluções Voice of the Customer (VoC) e Workforce Optimization (WFO), visando oferecer uma experiência melhor aos clientes, maior eficiência operacional às organizações, aumento do faturamento e melhoria da conformidade.
A oferta foi projetada para maximizar o valor que as empresas geram a partir das interações dos clientes que acontecem nos pontos de contato, como Contact Center, web, dispositivos móveis, Back Office, sucursais e varejo. Os clientes da Nice poderão implementar a solução localmente ou como um Serviço (SaaS).
“A capacidade de combinar os insights da VoC e o desempenho da força de trabalho, além de capacitar os funcionários que têm contato pessoal com os clientes para aplicar esses insights em tempo real, passam a ser um diferencial chave para as organizações de serviços”, diz Jim Davies, diretor de pesquisas do Gartner.
Impacto durante a interação
Por meio da alavancagem das capacidades de tempo real, as soluções da Nice, incluindo análise, tomada de decisão, diretrizes e automação de processos, modelam as interações no momento em que elas ocorrem. Deste modo, as empresas podem analisar e tomar decisões em tempo real, baseadas no contexto, assim como na inteligência do cliente, nos dados de desempenho da força de trabalho e outros dados dos sistemas da empresa, alguns dos quais estão disponíveis antes da interação.
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