Nice apreenta nova solução de gestão de Interação dos clientes em tempo real

0

A Nice lança uma oferta integrada de Gestão das Interações dos Clientes, aprimorando ainda mais sua oferta atual com a integração de capacidades oriundas das recentes aquisições: Fizzback e Merced. Com foco na modelagem das interações no momento em que elas ocorrem, a nova oferta tem uma abordagem que visa influenciar cada fase do ciclo de vida das interações, auxiliar as organizações a estarem bem preparadas para lidar com elas, e promover uma melhoria contínua em toda a empresa.
Esta oferta integra soluções de análise e diretrizes em tempo real com as soluções Voice of the Customer (VoC) e Workforce Optimization (WFO), visando oferecer uma experiência melhor aos clientes, maior eficiência operacional às organizações, aumento do faturamento e melhoria da conformidade.
A oferta foi projetada para maximizar o valor que as empresas geram a partir das interações dos clientes que acontecem nos pontos de contato, como Contact Center, web, dispositivos móveis, Back Office, sucursais e varejo. Os clientes da Nice poderão implementar a solução localmente ou como um Serviço (SaaS).
“A capacidade de combinar os insights da VoC e o desempenho da força de trabalho, além de capacitar os funcionários que têm contato pessoal com os clientes para aplicar esses insights em tempo real, passam a ser um diferencial chave para as organizações de serviços”, diz Jim Davies, diretor de pesquisas do Gartner.
Impacto durante a interação
Por meio da alavancagem das capacidades de tempo real, as soluções da Nice, incluindo análise, tomada de decisão, diretrizes e automação de processos, modelam as interações no momento em que elas ocorrem. Deste modo, as empresas podem analisar e tomar decisões em tempo real, baseadas no contexto, assim como na inteligência do cliente, nos dados de desempenho da força de trabalho e outros dados dos sistemas da empresa, alguns dos quais estão disponíveis antes da interação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.