Simpress amplia em mais de 200% seu quadro de funcionários

0

A Simpress, empresa provedora de BPO de documentos, acaba de ampliar as vagas para profissionais em todo o Brasil. A iniciativa reflete a estratégia de crescimento da companhia, que em dez anos de atuação no mercado brasileiro saltou de 70 colaboradores, em 2001, para mais de 1.700 neste ano, um crescimento superior a 200%. Para 2012, a expectativa é atingir um quadro de 1.900 profissionais.
Grande parte das oportunidades será para o estado de São Paulo, mas a empresa também terá volume de contratações em outros estados, por meio de suas filiais. As vagas anunciadas contemplarão profissionais para atuação no Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Minas Gerais, Bahia, entre outras localidades. As vagas são para as áreas de marketing, prospecção, produtos, vendas, administrativa, contábil, além de cargos técnicos e estágios.
Para Vittorio Danesi, diretor presidente da Simpress, a iniciativa está alinhada com os objetivos de desenvolvimento da companhia, que pretende crescer 20% em 2012. “As contratações visam garantir e aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa. Estamos em busca de profissionais qualificados, dinâmicos e com vontade de desenvolver a carreira”, destaca.
A empresa oferece benefícios como: Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição e academia de ginástica (na sede da companhia em São Paulo). Segundo Danesi, o PLR (Participação nos Lucros e Resultados) oferecido pela empresa é rum dos mais agressivos do setor, premiando tanto o trabalho em equipe pelo alcance das metas corporativas quanto à performance individual, através das metas que cada funcionário atinge, e é pago semestralmente.
Os interessados em participar do processo seletivo podem encontrar informações no site www.simpress.com.br, cadastrar o seu currículo na área de carreiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.