BRQ promove diretor ao cargo de vice-presidente de serviços

0

A BRQ informa que José Antonio Pires foi promovido a vice-presidente de serviços e será responsável pelas atividades da empresa no setor financeiro.

O executivo ocupava anteriormente o cargo de diretor de uma das unidades de negócio da empresa. "O José Antonio vem crescendo na BRQ desde que entrou na empresa e está pronto para assumir este novo desafio.", afirma Benjamin Quadros, presidente da BRQ.

"Manter nossa taxa de crescimento de 30%, desenvolver o mercado de São Paulo e também o segmento de bancos e seguradoras, serão os seus principais objetivos.", completa o executivo.

Pires é formado em processamento de dados e tem especialização em liderança. Ingressou na empresa em 1994, onde começou como estagiário na área de serviços de aplicações.

Posteriormente, assumiu posições gerenciais, quando executou projetos para uma das principais instituições financeiras do país e, anos mais tarde, tornou-se diretor executivo assumindo a gestão do relacionamento com alguns dos maiores bancos do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.