Salesforce capacita desenvolvimento de aplicativos low-code em uma única plataforma

0

Esta semana, no TrailheaDX, a Salesforce apresentou a próxima geração do Salesforce Platform – incluindo um poderoso conjunto de ferramentas de desenvolvimento low-code que capacitam a todo mundo em uma organização, independentemente da habilidade técnica ou função, a criar e enviar aplicativos em uma única plataforma.

A necessidade urgente de empresas e organizações se tornarem digitais mais rapidamente está sobrecarregando os departamentos de TI com recursos limitados, com 88% dos líderes de TI que participaram de uma pesquisa recente dizendo que suas cargas de trabalho aumentaram nos últimos 12 meses e 96% dizendo que a demanda atual por aplicativos não é sustentável. Para atender a essa necessidade crescente, 83% dos líderes de TI estão planejando aumentar o uso de ferramentas low-code.

A Salesforce Platform inclui ferramentas low-code para desenvolvimento e automação de aplicativos interativos, bem como a nova computação elástica, proteção de dados baseada em IA, gerenciamento de identidade e recursos de DevOps para ajudar as equipes a gerar rapidamente resultados de negócios. Isso dá a qualquer pessoa – incluindo usuários de negócios, administradores, designers e desenvolvedores – a capacidade de criar aplicativos e processos usando pouco código, ao mesmo tempo que permite os mais altos níveis de governança de TI, escala e confiança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.