A Avaya lançou no mercado uma nova solução de gerenciamento da experiência do cliente para contact centers de porte médio, que reforça a sua atuação no chamado middle market.
Denominada Avaya Outbound Contact Express, a nova oferta contempla hardware, software e serviços. Segundo a companhia, é de fácil implementação e manutenção.
A sua aplicação permite o gerenciamento da experiência do cliente durante as chamadas, em um sistema previamente integrado e único para contact centers de até 250 agentes e 500 linhas principais.
Em comparação às soluções alternativas de múltiplos fornecedores, o Outbound Contact Express reduz o tempo de instalação de 30 para um ou dois dias, ressalta a Avaya.
O sistema utiliza algoritmos para detecção de chamadas e discagens, otimizando o tempo do agente. Além disso, como a solução é integrada, um único fornecedor endereça todas as necessidades de manutenção e suporte, reduzindo significativamente os custos e a complexidade das operações diárias.
O Outbound Contact Express tem como características a administração do cliente via web, alta precisão na detecção de chamadas, preparação de roteiros para os agentes, assegurando interações efetivas com os clientes, relato e registro de chamadas, análise das interações, para mapear possíveis melhorias no desempenho do agente e das operações, monitoramento e suporte durante 24 horas por dia e sete dias por semana.