Mobile: Cellebrite lança plataformas para operadoras e varejistas gerenciarem dispositivos do clientes

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A Cellebrite está ampliando sua oferta de omnichannel e lança duas novas plataformas in-store – Touch2 e Tablet – para permitir que operadoras e varejistas simplifiquem a experiência do consumidor, mantendo seus dispositivos móveis no desempenho máximo, além de capacitar seus funcionários como especialistas.

O Touch2 é a próxima geração da solução in-store autônoma da Cellebrite, que diminui as restrições de TI ao mesmo tempo em que capacitam operadoras e varejistas a oferecerem um serviço rápido e consistente em toda a experiência de mobilidade do cliente. O Touch2 possui velocidades de transferência de dados três vezes mais rápidas do que o seu antecessor, permitindo que os consumidores tenham um acesso significantemente mais ágil.

A versão tablet permite que os varejistas estejam mais próximos dos seus clientes, oferecendo uma gama completa de funcionalidades disponíveis nos pontos de venda. A plataforma inclui um mini-PC dedicado, que é controlado por qualquer tablet da loja, deixando o varejista livre para se concentrar no atendimento ao cliente e na condução do crescimento da sua receita.

O Touch2 e o Tablet, juntamente com o Cellebrite DeskTop, permitem às operadoras entregar os serviços diferenciados com a plataforma mais adequada para o seu ambiente de negócios. Os serviços incluem: Content Transfer (transferência de conteúdo), Diagnostics (diagnósticos), Secure Wipe (limpeza de dados segura), Automated Buyback (automatização de recompra), Software Updates (atualizações de software) e Automated App Distribution (distribuição automatizada de aplicativos), os quais permitem que operadoras e varejistas forneçam um atendimento mais fácil e eficiente aos clientes por meio dos seus dispositivos móveis.

Cada uma destas plataformas, quando combinada com o aplicativo móvel da Cellebrite, fornece uma experiência híbrida opcional de transferência de conteúdo. O novo modelo "híbrido" de prestação de serviços minimiza o tempo e o esforço no ponto de venda, sendo necessária somente a transferência do conteúdo de um telefone antigo para que o cliente obtenha produtividade imediata em um novo dispositivo, enquanto altera a demorada tarefa de mudar grandes volumes de dados multimídia para um aplicativo móvel self-service (de autosserviço). A transição para uma solução sem fio, juntamente com o aumento da flexibilidade e transparência em relação ao que e quanto conteúdo será transferido, permite que os varejistas atendam às necessidades de cada cliente e gerenciem o tráfego da loja.

O aplicativo móvel também funciona como um meio de entrega do Self-Care Diagnosticse, que fornece cuidado proativo para os clientes otimizarem seus dispositivos móveis, bem como para detectarem e corrigirem problemas no celular por si mesmos. Esta oferta ajuda operadoras e varejistas a conduzirem a satisfação dos clientes no pós-venda, enquanto desviam o tráfego para longe do contact center e das lojas físicas quando ocorre algum problema no telefone.

"Operadoras móveis e varejistas estão procurando se diferenciar por meio da experiência favorável do cliente, enquanto cumprem as metas de eficiência operacional", diz Amir Lehr, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios & Produtos de Mobile Lifecycle da Cellebrite. "A Cellebrite está empenhada em ajudar seus clientes a terem sucesso por meio do fornecimento de plataformas e serviços que atendam às suas necessidades comerciais específicas e ambientes operacionais, entregando flexibilidade e alto desempenho em ambos os canais, gerenciados e de autosserviço".

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